Poliplac Oficial
Nossas avaliações
Aqui, você encontrará todas as avaliações feitas pelos clientes da Poliplac.
Nao tive dúvidas na compra e no acompanhamento da entrega. Muitas opcoes de brinquedos bonitos e divertidos.
Loja muito atenciosa e entrega muito rápido. Parabéns pela escolha da transportadora, produto chegou muito antes do prazo. Estou feliz com minha compra.
Preço bom e atendimento de primeira, estão totalmente de parabéns!
Adoro comprar na Poliplac! Os brinquedos são lindos e muito fortes; a entrega é rapidíssima e enviam a movimentação da entrega passo a passo! Sempre compro para presentear e as crianças amam! Recomendo muitíssimo a Poliplac!
Pontualidade, qualidade e responsabidade,são sinônimos dessa loja. Recomendo essa loja.
Ótimo atendimento. Site rápido e seguro. Brinquedos de alta qualidade. Melhor custo benefício
Excelente material, excelente atendimento e excelente agilidade na entrega
Muito bom, ótimo site, ocorreu tudo certinho, com a compra, pagamento e entrega. Estão todos de parabéns.
Loja excelente, produto ótimo e entrega antes do prazo , parabéns!!
Super atenciosos. Pronto retorno para duvidas. Recebi bem antes do prazo.super recomendo.
Atendimento e entrega impecável !!!
Amei os produtos e principalmente o atendimento. Foram super atenciosos.
Excelente loja, produtos excelentes.
Super satisfeita. Amei demais
Atendimento excelente! Entrega super rápida! Recomendo e voltarei a comprar novamente ☺️
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Atendimento EXCELENTE, super satisfeita e com certeza indico a empresa! Parabéns!
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Ótima
Esta avaliação não possui comentário.
Exelente.
Adoro. Atende super bem. Produtos de qualidade
Nao tive dúvidas na compra e no acompanhamento da entrega. Muitas opcoes de brinquedos bonitos e divertidos.
Eficiente. Entrega rápida. Produtos excelente.
Excelente, empresa séria e que atende de forma exemplar o que propõe. Produtos de boa qualidade
Meu neto amou!!
Esta avaliação não possui comentário.
Otima loja !!!