Há mais de 30 anos fabricando alegria !

Como Pagar

Em nossa loja virtual trabalhamos com 3 tipos de pagamento: cartão de crédito, boleto e pix. Todas as especificidades sobre o processo de pagamento com cada um dos tipos estão descritas abaixo. 

1. Cartão de Crédito

Bandeiras de cartão aceitas
Para pagamentos em cartão são aceitas as bandeiras mais usuais do mercado: MasterCard, Visa, Diners Club, Hipercard, American Express, Aura, Elo e Discover.

Não validação de senha
Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão utilizado, apenas os dados impressos no mesmo. Cuidando disso, a Poliplac efetua uma análise padrão em todos os pedidos efetuados em nosso site via cartão de crédito para garantir que esta operação seja segura para nós e para você.

Pagamento via cartão
Na última etapa antes de finalizar a sua compra você deverá selecionar a opção de pagamento em um, dois ou três cartões de crédito, de acordo com o seu desejo. Será necessário o preenchimento de todos os dados impressos no cartão, como nome, número, validade e código de segurança. No último campo você poderá selecionar o número de parcelas desejadas, além de simular o valor em condições diferentes. Depois disso, basta revisar os dados cadastrados, não esquecendo também do endereço de entrega e a modalidade de frete escolhida e clicar em “efetuar novo pagamento”. Pronto! Sua compra na Poliplac foi realizada.

Importante! Não será possível nenhuma alteração no endereço cadastrado após o fechamento da compra via cartão de crédito.

Pré-captura
Assim que a compra é efetuada o valor total do pedido já é descontado do seu limite e aparece como uma compra normal em seu cartão, isso quer dizer que a sua administradora do cartão já autorizou a operação e o pedido então entrará em análise de segurança. Depois desta análise e caso aprovada, o valor efetivamente será cobrado, caso contrário, o limite retornará ao seu cartão.

Tempo de análise
Na análise de segurança buscamos validar todos os dados da compra, comprovando que é uma operação legítima. Por isso, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para esta operação seja concluída.

Procedimentos relativos à análise:

Ligação: Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato via telefone com o titular da compra ou com o titular do cartão a fim de confirmar as informações. É muito importante que os números de contato cadastrados em nosso site estejam corretos e atualizados, caso contrário, não será possível o contato e possivelmente sua operação será cancelada.

Validação de endereço: Um dos pontos mais importantes da análise de segurança é a validação do endereço. Nosso time responsável verificará se o endereço de entrega da sua compra confere com os endereços vinculados a você e em caso negativo, tentaremos contato para a confirmação de dados.

Validação do titular do cartão: Outro aspecto verificado na análise de segurança será o titular do cartão. Não há nenhuma limitação sobre efetuar a compra com o cartão de terceiros, porém, isso irá dificultar a aprovação do seu pedido, principalmente se o comprador não possuir nenhum vínculo direto com o titular e não residir no mesmo endereço. Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato telefônico com o titular do cartão utilizado para confirmar as informações fornecidas e validar se este autorizou a compra.

Estornos: Caso seu pedido não seja aprovado por algum motivo na análise de segurança do nosso site, será dado o comando imediato para o cancelamento e liberação do limite comprometido no cartão de crédito utilizado. Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a Poliplac efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a sua administradora será responsável pelo estorno. Qualquer parcela que já tenha sido paga será totalmente devolvida, entretanto, a forma de devolução pode variar de acordo com a operadora do seu cartão. Para mais informações sobre este tópico, orientamos que você entre em contato diretamente com a administradora responsável.


2. Boleto Bancário

Emissão do boleto
Assim que finalizada a compra selecionando o pagamento via boleto bancário você será direcionado de forma rápida e fácil para a página onde poderá emitir o seu boleto. Caso não deseje emitir o boleto neste momento, você poderá optar por acessá-lo via e-mail (onde receberá uma mensagem com opções para gerá-lo) ou poderá ainda entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. Lembre-se que o boleto não poderá ser pago após o vencimento!

Conferência dos dados do titular do emissor do boleto
Para evitar possíveis problemas, pedimos sempre que você confira os dados do boleto, garantindo se ele foi realmente emitido pela nossa empresa. Dados como o beneficiário e o banco emissor podem te ajudar nesta etapa. Se preferir, você poderá também comparar o número do código de barras do boleto gerado com o mesmo número que é disponibilizado dentro da sua conta no site.

Prazo de pagamento
Os boletos gerados sempre tem prazo para pagamento de até 1 dia útil após a compra. Caso ele não seja pago neste período, seu pedido será automaticamente cancelado em nosso site.

Formas de pagamento do boleto
O boleto bancário só pode ser pago à vista, portanto, não é permitido o parcelamento do mesmo nem a cobrança de acréscimos ou aplicação de descontos. Além disso, não é permitido o seu pagamento em cheque (tanto à vista como pré-datado).

Prazo de aprovação
O prazo para compensação e aprovação do pagamento via boleto bancário é de até 1 dia útil após a efetivação do pagamento. Quando o pedido for aprovado você receberá um e-mail e um SMS notificando-o e informando também que iremos seguir com o envio do pedido.

Juros e mora caso não haja pagamento
Os boletos possuem informações identificando que será cobrado multa e mora caso o mesmo seja pago após o vencimento. Está informação é colocada diretamente pelo banco emissor e pode ser totalmente desconsiderada por você. Lembre-se que o boleto não poderá ser pago após o vencimento!

Pagamento após o vencimento
Após o vencimento seu pedido é cancelado automaticamente em nosso site, não sendo mais possível recuperar o mesmo. Por este motivo é muito importante que o boleto não seja pago após a data de vencimento. Se o seu boleto venceu e você ainda tem interesse na compra, basta efetuar um novo pedido em nosso site, gerando um novo boleto com nova data para pagamento.

Importante! Após o vencimento do boleto seu pedido é cancelado e encerrado não sendo possível emitir uma nova via, qualquer valor promocional não poderá ser recuperado.

Cancelamento
Caso deseje cancelar o seu pedido antes do pagamento basta não efetuar o pagamento do boleto bancário. Caso seu boleto não seja pago, seu pedido será automaticamente cancelado no site e nenhuma taxa será cobrada.

Alteração de data de vencimento
Os boletos gerados ficam vinculados ao seu pedido e não é possível alterar a data de vencimento. Se você pagou o pedido dentro do prazo de vencimento do boleto emitido, o mesmo será aprovado. Caso o pagamento não tenha sido efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto, o pedido será cancelado e a compra encerrada. Lembre-se, não é possível alterar a data de vencimento de um boleto gerado. Se o seu boleto venceu e você ainda tem interesse na compra basta efetuar novo pedido em nosso site, o qual gerará um novo boleto com nova data de vencimento.

Como gerar uma nova via do boleto
Para gerar uma nova via de um boleto ainda ativo (dentro do prazo de vencimento) é simples! Você recebe em seu e-mail uma mensagem com a opção para gerar o boleto. Se preferir, você poderá também, entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. * Lembrando sempre que o boleto não pode ser pago após o vencimento.

Estorno de pagamento após a aprovação
Caso você já tenha pago o seu boleto e por algum motivo opte pelo cancelamento desta compra, a Poliplac efetuará o estorno do valor pago diretamente em conta. Para isso, precisaremos dos dados de uma conta bancária na mesma titularidade do pedido ou de algum parente de primeiro grau (mediante a apresentação de comprovante de parentesco). Salientamos que nossas devoluções são efetuadas em remessa e compensarão em conta até a meia noite do dia vigente.


3. Pix


O pagamento via pix pode ser realizado até 12 horas após a sua confirmação (cliente) dentro do seu pedido no site. A aprovação de pedidos cuja opção de pagamento é pix é mais rápida - em torno de 15 minutos após efetuar o pagamento, o mesmo já é analisado e caso aprovado, você recebe a notificação via e-mail e SMS.

ATENÇÃO!
Evite fazer compras com o cartão de crédito, transferências bancárias ou quaisquer outras transações em computadores públicos ou utilizados por muitas pessoas (Lan houses, cafés, universidades, etc...). É extremamente importante manter todos os seus dados na mais completa segurança!

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.