Há mais de 30 anos fabricando alegria!

Dúvidas Frequentes

MEU PEDIDO
Como acompanho o status do meu pedido?
Acesse a área “Meus Pedidos” com seu login e senha e acompanhe o status do seu pedido.

Como sei se meu pedido foi aprovado?
Você receberá no e-mail cadastrado as notificações sobre o status do seu pedido. Além disso, você pode acompanhar na área “Meus Pedidos” aqui no site, fazendo seu login e senha.

CADASTRO
É possível alterar meus dados de cadastro?
Sim, basta clicar em “minha conta”, depois em “seu cadastro” e “alterar dados cadastrais”.

ENTREGA
Em que momento é enviado meu pedido após a compra?
O pedido só será despachado mediante confirmação de pagamento feita pela instituição bancária e validado pelo sistema de e-commerce da Poliplac. Esse processo pode levar até (3) dias úteis para concluir a sua operação. Você será notificado no e-mail de cadastro sobre o status do seu pedido.

Por que o meu código de rastreamento da compra não atualiza o status?
O código de rastreamento deve mostrar inicialmente a data em que a Poliplac despachou sua compra para entrega e, logo em seguida, o primeiro trecho despachado. A atualização pode demorar por estar no meio do trajeto nas estradas e/ou aguardando a agência do trecho atual despachar a compra. Pode haver paralisação da operação de entregas devido a greves e durante o trajeto de entrega, os veículos de transporte podem passar por diversos incidentes. O seu prazo de entrega inicia a contagem a partir do recebimento do email de confirmação de pagamento.

Como faço para calcular o preço e prazo do frete?
Você pode calcular o frete no campo “calcule o frete” em cada um dos produtos ou ao clicar na página “meu carrinho” e informar o CEP no espaço “resumo do pedido”.

Por que não oferecemos frete grátis?
Nossos produtos têm um tamanho e peso mais elevados do que os demais carrinhos de passeio do mercado justamente pelo material resistente e de qualidade com o qual são fabricados, por isso o valor do frete acaba sendo um pouco mais oneroso. Além disso, não oferecemos frete grátis porque a logística é terceirizada com empresas parceiras que recebem integralmente o valor do frete calculado pelo site. 

Tem embalagem para presente?

No momento não estamos trabalhando com embalagem para presente.

Como é a embalagem dos produtos?
Nossos produtos são cuidadosamente embalados em caixas. Por conta do tamanho de alguns dos produtos, enviamos as peças desmontadas com instruções de montagem.

Minha encomenda está atrasada, o que devo fazer?
Entre em contato com sac@poliplac.com.br ou via WhatsApp para (47) 3380-0622 cujo horário de atendimento é de 2ª. a 6ª. feiras das 08:00 às 12h e das 13h30 às 17h30.

CANCELAMENTO DE PEDIDO
Como cancelar um pedido?
Após realizar o pedido no site da Poliplac, caso não tenha efetuado o pagamento o mesmo será cancelado automaticamente.
Caso você já tenha efetuado o pagamento envie uma mensagem via WhatsApp para (47) 3380-0622 (clique aqui para ser redirecionado para o WhatsApp) cujo horário de atendimento é de 2ª. a 6ª. feiras das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Para acessar a política de Trocas e Devoluções, clique aqui.

PAGAMENTOS
Quais são as formas de pagamento?
Você pode adquirir produtos na nossa loja virtual optando por três tipos de pagamento: cartão de crédito, boleto ou pix. Para conferir todas as formas de pagamento e mais informações sobre acesse a página “Como Pagar” (https://loja.poliplac.com.br/como-comprar).

Como emito a segunda via do boleto?
A segunda via do boleto pode ser emitida na sua conta que é acessada aqui no site com login e senha de cadastro.Clique na opção “imprimir 2ª via do boleto”.

Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas?
Para pagamentos em cartão são aceitas as bandeiras mais usuais do mercado: MasterCard, Visa, Diners Club, Hipercard, American Express, Aura, Elo e Discover.

Para saber mais sobre como pagar acesse: loja.poliplac.com.br/como-pagar

PRODUTOS

Os produtos possuem certificação do INMETRO?
Para a Poliplac qualidade é um fator fundamental, por isso os brinquedos são produzidos seguindo rigorosamente as normas de qualidade e segurança. Todos são submetidos à avaliação do INMETRO e só são oferecidos ao público quando aprovados nos testes.

Onde os produtos são fabricados?
Temos muito orgulho de dizer que nossos brinquedos são 100% nacionais, produzidos no nosso parque fabril localizado na cidade de Timbó - Santa Catarina.

Onde encontro mais detalhes sobre cada um dos produtos?
Ao clicar no produto, você encontra toda descrição técnica na parte inferior da página, logo abaixo das fotos.

Como faço para adquirir produtos Poliplac?
Você pode conferir o passo a passo para compra na página “Como Comprar”.

Como funciona a garantia extra de produtos Policar?
Você pode ativar a garantia extra de qualquer produto da linha Policar por até 3 (três) anos acessando: https://www.policar.com.br/garantia

OUTROS
A Poliplac está presente nas redes sociais?
Sim! Convidamos você a nos acompanhar no instagram nos perfis @poliplac.br e @policar.br para acompanhar em primeira mão as novidades!

Quem é a Poliplac?
A Poliplac é uma indústria de brinquedos 100% brasileira sediada na cidade de Timbó - Santa Catarina. Há mais de 30 anos no mercado, buscamos fabricar alegria e proporcionar boas memórias e desenvolvimento para as crianças por meio dos nossos brinquedos. Para isso, investimentos frequentemente em tecnologia e capacitações para os mais de 100 colaboradores e nossos produtos passam por controles rigorosos de segurança e qualidade.

Preocupados também com o futuro das crianças e de nosso planeta, nos preparamos para os desafios do uso consciente do plástico sendo pioneiros na adoção de um sistema de redução de desperdícios, sendo todas as aparas geradas no processo de fabricação recolhidas e reutilizadas.

Saiba mais sobre a Poliplac clicando aqui


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Talvez a sua dúvida não esteja contemplada aqui, mas pode ficar tranquilo! De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 BSB estamos com horário de atendimento funcionando, via WhatsApp (47) 3380-0622 ou e-mail: contato@poliplac.com.br