Há mais de 30 anos fabricando alegria !
Minha ContaMinha Conta
Já possui cadastro? Acesse sua conta
Meu Carrinho
0
Seu carrinho está vazio :(

Dúvidas Frequentes

1 - Em que momento é enviado meu pedido após a compra?

O pedido só será despachado mediante confirmação de pagamento feita pela instituição bancária e validado pelo sistema de e-commerce da POLIPLAC, que leva até (3) dias úteis para concluir a operação.
Você será notificado no e-mail de cadastro sobre o status do seu pedido.

2 - Como acompanho o status do meu pedido?

Acesse a área Meus Pedidos com seu login e senha e acompanhe o status do seu pedido.

3 - É possível alterar meus dados?

Clicar em minha conta, seu cadastro e alterar dados cadastrais.

4 - Por quê o meu código de rastreamento da compra não atualiza o status?

O código de rastreamento deve mostrar inicialmente a data em que a Poliplac despachou sua compra para entrega, e logo em seguida o primeiro trecho despachado, a atualização pode demorar por estar no meio do trajeto nas estradas e/ou aguardando a agência do trecho atual despachar a compra. Pode haver paralisação da operação de entregas devido a greves e durante o trajeto de entrega os veículos de transporte podem passar por diversos incidentes.O seu prazo de entrega inicia a contagem a partir do recebimento do email de confirmação de pagamento.

5 - Minha encomenda está atrasada, o que devo fazer?

Entre em contato com contato@poliplac.com.br

6 - Como cancelar um pedido?

Após realizar o pedido no site da Poliplac, caso não tenha efetuado o pagamento o mesmo será cancelado automaticamente.

Poliplac Oficial e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.