Há mais de 30 anos fabricando alegria !

Trocas e Devoluções

Troca por defeito de fabricação

Caso constate que o produto objeto da compra apresente defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com a POLIPLAC em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data de recebimento do produto. (Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor). O Unico canal Oficial para esta comunicação é o e-mail sac@poliplac.com.br. Após o contato, caberá à POLIPLAC decidir se você terá que devolver o produto, ou apenas enviar alguma outra forma de comprovação do defeito, como uma foto ou vídeo. Em qualquer caso, é imprescindível o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O processo passará por uma análise efetuada pela área de controle de qualidade. O prazo total para análise, reparo ou troca é de no máximo 30 dias corridos. Quando há a necessidade do produto retornar, este prazo começa a ser contado a partir do recebimento do mesmo. Em caso de falta ou defeito em componentes de produtos, apenas os componentes defeituosos serão repostos. Em caso dos requisitos acima estiverem em desacordo, a POLIPLAC não é obrigada a aceitar a deolução da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvidos para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. Toda análise deve ser documentada.

Troca de produto avariado

Em caso de produto que chegou avariado, com embalagem violada ou danificada recuse o recebimento.
Caso tenha recebido o produto, o procedimento é o mesmo que o anterior, contudo, comunique no mesmo dia do recebimento o corrido para a POLIPLAC no e-mail sac@poliplac.com.br.

Restituição do Valor

O processo de restituição de pagamento se inicia após recebermos a devolução e concluirmos a análise da reclamação do consumidor.

1) Se através de Cartão de Crédito :

O estorno será realizado automaticamente, mas o crédito poderá ser disponibilizado em até duas faturas subsequentes, em virtude do fechamento da conta mensal do cartão do consumidor.

2) Se através de Boleto Bancário :

Para cancelamento de compras realizadas via boleto, será solicitado os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta corrente ocorrerá no prazo de 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria a fábrica.

Poliplac Oficial e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.