Compre em até 12 vezes sem juros - Produtos direto de fábrica !

Trocas e Devoluções

  • O consumidor deverá analisar o seu produto no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, caixa amassada ou se o produto dentro da embalagem estiver avariado, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o SAC imediatamente.
  • Se o contato não for efetuado em até 24 horas após a chegada do item, deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso.
  • Para relatar avarias nos produtos recebidos, a comunicação deverá ser através do e-mail sac@poliplac.com.br
  • Trocas ou devoluções podem ser efetuadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, desde que observado o prazo de comunicação de avarias conforme descrito acima.

Restituição do Valor


O processo de restituição de pagamento se inicia após recebermos a devolução e concluirmos a análise da reclamação do consumidor.

1) Se através de Cartão de Crédito :

O estorno será realizado automaticamente, mas o crédito poderá ser disponibilizado em até duas faturas subsequentes, em virtude do fechamento da conta mensal do cartão do consumidor.

2) Se através de Boleto Bancário :

Para cancelamento de compras realizadas via boleto, será solicitado os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta corrente ocorrerá no prazo de 7 (sete) dias úteis.

Poliplac Oficial e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.